quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 (:

Nesse ano que se inicia não desejo um grande amor, apesar de ter vivido só de romances passageiros e saber como isso dói as vezes. Desejo PAZ, comigo mesma e com os outros. Desejo LUZ, pra trilhar essa estrada que é a vida, mesmo não sendo nada fácil. Desejo FORÇA, pra cada parada que eu tiver, pra cada tombo e até mesmo queda que eu levar, pra que assim o medo, o desanimo, a dor não me abatam, e não me façam esquecer que nunca estarei só, por mais que não tenha ninguém ao meu lado. Existe um Deus lindo, o Meu DEUS e ele sim, sempre estará comigo não importa a queda, a dor, a circunstancia que a vida me leve, e eu desejo de coração nunca, nunca mesmo esquecer disso, de onde vim e muito menos para onde eu quero ir, pois eu tenho sonhos e acredito na minha capacidade de torna-los reais. Desejo de coração tudo isso, e espero que todas as magoas, as dores, as quedas, as perdas, as ilusões, que tive, tenham ficado la no ano passado. Que esse ano, eu tenha novas vitórias, novos obstáculos e que eu possa aprender e crescer com coisas novas, pessoas diferentes e com um ano inesquecível  cheio de bençãos e conquistas. Ah desejo DESAPEGO principalmente, desapego por essa gente que não sabe se vai ou fica, se ama ou se iludi, se enfrenta ou se foge. Canseeei, esse ano quero PAZ, só isso, quero amar sim, mas também quero ser correspondida todos os dias, não quero mais meias palavras, meias amizades, meio carinho, meio amor.
Enfim, nesse ano eu quero tudo que me quer bem, eu quero ser feliz. Pois agora sim eu sei a importância de cuidar de mim, de me amar, de pensar mais na minha felicidade, mesmo que pra que ela exista, eu precise de um outro alguém, esse ano eu me quero por inteiro e quero que tudo seja assim também, ou é tudo ou é nada, chega de indecisões, ilusões. 
E que venha 2013, estou aqui pronta pra te enfrentar dia a apos dia. Estou pronta pra ser feliz,  até quando Deus quiser!

Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário