sábado, 19 de janeiro de 2013

Ontem a minha noite tinha simplesmente tudo pra ser linda, tantos planos, tanta alegria pra ser distribuída em um momento tão especial. Ou melhor, um momento que eu sonhava em esquecer tudo, mas infelizmente só me fez perceber que não da pra apagar o que já se tornou inesquecível. 
Então me diverti, cantei  dancei, brinquei, sorrir, abracei, pulei, fiz novas amizades e mesmo assim nada disso me fez se sentir completamente feliz, porque faltava algo ou alguém ali do meu lado, compartilhando tudo aquilo comigo. 
Nem me reconheci, nem percebi as minhas atitudes pra tentar fugir de toda essa saudade que sinto, pela falta que você faz em minha vida. E hoje, acordei sentindo um aperto ao finalmente assumir a mim mesma que te quero de volta, que te quero pra mim. Que nada mais tem sentindo se não for contigo, o meu sorriso não é o mesmo, a minha animação não é a mesma, eu não sou a mesma.
Você mudou meu horizonte, minhas alegrias, meus motivos para ser feliz. Antes tudo isso seria o suficiente pra mim, mas agora não sei porque sinto que falta algo pra me completar. Inacreditável  eu largaria tudo isso só pra estar ao seu lado, eu jamais imaginei que a vida me levaria a você.  
Ah se eu pudesse descobrir da onde vem esse seu poder, te juro faria de tudo pra acabar com ele, mas não sei, não posso. Infelizmente não existe um remédio pra esquecer o que ficou la atras. E a unica solução é ficar aqui lembrando de cada momento bom que passei ao lado seu, de cada carinho, do teu cuidar, eu nunca imaginaria que a vida me trairia desse jeito. 
Eu fico aqui tentando não pensar no seu sorriso, já que esse amor nem nasceu direito, quem sabe ele não passa. E logo após volto a sonhar, sem perceber com seu jeito doce de ser, enfim não importa o quanto o tempo passe, eu ainda vou sonhar com você ao meu lado mais uma vez, há tanto pra recuperar, tá tanto pra contar de nós, que não custa nada sonhar.

Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário