terça-feira, 11 de setembro de 2012


Tumblr_ma6stbba1t1ryovmro1_500_large
E derrepente me vi pensando em você, então resolvi engoli meu orgulho e assumir que a saudade traz dor. E no mesmo momento, o telefone tocou, e era você, nem acredito, mas era você. E essa voz doce que me encanta falou meu nome, depois de tanto tempo. Poderia até dizer que não a reconheci, mas é impossível esquecer a paz que ela me transmite, a segurança que eu sentir.
E essa voz, admitiu sentir minha falta, falta do quanto eramos mais, muito mais, amigos, apaixonados, companheiros, implicantes, verdadeiros, enfim, falta do que um representava pro outro, e que infelizmente está se perdendo. Eu mudei, ele também mudou. E assim, é a vida. Mudei porque cansei de implorar por atenção, por carinho, por cumplicidade, de alguém que não quer sonhar junto comigo. Parei de  esperar que você chegue, se quer ficar fica, mas fica mesmo, se é só uma visita vai logo antes que eu comece a sonhar sozinha de novo.
Não! Por favor, nunca duvide do que eu sinto, a sua dúvida é a minha maior dor. Pois, eu te quero sim,  hoje muito mais que ontem, não vem dizer que você não sabe! Mas, eu quero você por inteiro, pra vida toda, então se quiser ficar, fica, prometo doar o meu melhor pra você, e se não, vá, e não volte mais.

Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário