sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tumblr_ln9ui7jra71qk8jzuo1_500_large
Estou aqui mais uma vez pensando em você, talvez nem lembre mais dessa minha mania de transformar em palavras meus pensamentos, principalmente quando eles desrespeitam a você. Muitas pessoas pensam que eu te esqueci, “que eu estou em outra”, ou seja, que parei de sentir sua falta, que parei de te amar. 
Infelizmente nem é verdade, eu tento fazer com que seja, mas sempre que dou um passo a frente pra te esquecer e virar a página, acabo dando dois pra trás e voltando a estaca zero. Mesmo sem intermédio seu, estou completamente envolvida a sua família, e isso meche muito comigo. Putz! Eu poderia ser a garota mais feliz do mundo, porque eu conquistei mesmo sem perceber a família do meu amor, mas não estou, pois de que adianta tudo isso, se não te tenho. Estou tão perto de ti, e ao mesmo tempo tão longe.
Basta olhar no fundo dos meus olhos pra ver que já não sou aquela garotinha de antes, tudo que eu preciso é disso. De que você perceba, que não te esqueci, só estou tentando aprender a me acostumar com sua ausência, é diferente.  Mesmo sem querer ainda acredito que iremos viver tudo que sonhamos, será que é tão difícil perceber que eu ainda insisto em nós, que eu ainda espero por ti?!

Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário