quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tumblr_mb0xm3h0qu1rsr4i1o1_500_large
Estou aqui pensando mais uma vez, nessa loucura que se tornou a nossa história, ou melhor, o meu sonho, alias será que realmente é um sonho? Ou será mesmo pesadelo? Se as pessoas te veem, ou nos veem juntos não nos enxergam só como amigos, conversando, rindo, brincando como todos os outros. As pessoas enxergam um brilho diferente em nossos olhares, um sorriso diferente, um clima diferente.. Mas será que esse "diferente" existe mesmo? Sinceramente estou começando a desacreditar, ou acordar pra realidade, no fundo, mesmo dizendo que não para as pessoas, eu sonhava com aquilo e queria que fosse de verdade, que fosse pra valer, e não a ajuda de alguns, pra aumentar meu mundinho de sonhos patéticos. 
É, aprendi a viver sem aquele garoto. Aprendi conviver com outros garotos, retribuir  outros carinhos, gestos e atenção... Eu admito pode até não ser a mesma coisa, afinal, sei que não é amor. Mas eu também, não esperava que fosse pois, aprendi a conviver, e não esquecer. Sinto falta do meu menino, de tudo que não pude dar, ou até do que dei e durou pouco, ou muitas vezes do que não foi recíproco, mas não depende só de mim. Então, eu estou aqui, aos poucos aprendendo que a fila anda, e que mesmo te amando não posso parar minha vida, por algo confuso, e feito de sonhos... 
Pois é, o garoto achava que eu era muito menina, e me deixou parti. Hoje eu encontrei um homem que me acha uma menina mulher, e mesmo sabendo que não o amo, não desiste de mim. E melhor, não se conforma com uma vida de sonhos e ilusões como o garoto, ele prefere a realidade, ele me quer pra valer...
 A vida nos da chance de sermos felizes e às vezes nem percebemos, precisamos abrir bem os olhos pra não deixarmos quem realmente nos merece parti.

Graziele Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário