terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tumblr_ma6t7ciuzv1qfye90o1_500_large
Passei tanto tempo sem amar, que você veio e eu te amei e nem percebi, só depois que foi embora, que eu me encontrei com os sentimentos perdidos, me encontrei? Sim! com o amor que só eu e você sabemos como localizar dentro de nós... Éramos um só e nos separamos por descaso meu, você disse ADEUS e eu chorei, lagrimas de tristeza e outras de alegria, por saber que a melhor parte da minha vida foi com você que vivi. Quero saber se um dia possamos voltar a nos amar? Hoje tenho maturidade de assumir tudo o que eu ñ assumir, fazer tudo, ou quase tudo o q eu ñ fiz. Amar-te como ninguém te amou... Te aceitar e esperar q assim também me aceite, pois te amo, e pra mim você ñ tem defeitos. volta pra mim meu preto...
-Rafaelly Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário