quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vó (:

O meu maior medo, é te perder vó. Meu tesouro, razão dos meus dias. Aquela que juntamente com os meus pais, me fez ser quem eu sou, com todos os defeitos e qualidades, afinal ninguém é perfeito. Tentar descreve-la é impossível, as lágrimas me vem aos olhos, e as lembranças me fazem sorrir, sem conseguir achar a definição pra todo esse amor. Exemplo de vida, de superação é o que você representa, cresci te vendo em cima de uma cadeira de roda impossibilitada de andar, e mesmo assim, não tenho lembranças de te ver triste. Sempre me ensinou a não desistir dos meus sonhos, por mais que as coisas estejam dando errado, me fez ver que tudo passa. Daqui uns dias a minha vozinha faz 68 anos de idade, e 14 anos que esta sem andar. Tantos problemas de saúde, tantas perdas, tantas quedas e mesmo assim, ela me faz ver, que nada é impossível quando acreditamos, quando temos fé, e o apoio de quem amamos. Me ensinou o valor de uma família, me apoiou na separação dos meus pais e me fez ver que eu nunca vou estar sozinha, que mesmo de longe, ela vai está ao meu lado, como sempre. Às vezes temos umas birrinhas, afinal somos duas teimosas, mas, na mesma hora estamos de bem. Obrigada vozinha por ser meu anjo aqui nesse mundo tão perverso. Valeu por cada palavra dita, pelo carinho, pelo cuidado, pela confiança, pela formação que me deu, por acreditar em mim, e nos meus sonhos, quando até eu mesma achava não ser capaz de realiza-los... Ah vó, se eu for agradecer por tudo que você faz pra mim, nunca terminarei de escrever, enfim, valeu por você existir. O valor de uma pessoa não está na roupa que ela usa, na comida, no carro, no emprego, na casa que ela tem... E sim dentro de cada um, no caráter. Não adianta poder "fazer tudo" e não fazer nada pra melhorar esse mundo. Mesmo possuindo dificuldades, por causa de um triste acidente, a mulher da minha vida está sempre ajudando ao próximo, sem pedir nada em troca. Se cada pessoa que existe nesse mundo tivesse só um pouquinho da coragem, dessa mulher acredito que o mundo seria melhor. Por isso, nunca vou me cansar de dizer: Hoje eu TE AMO  mais que ontem, e muito menos que amanhã, minha vó, mãe, guerreira. Minha rainha sempre te amei e vou te amar. Obrigada Por TUDO!

Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário