segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Afinal o que sinto por você?


É tão forte mαis αo mesmo tempo tão confuso, É tão estrαnho mαs é tão simples. Se for αmizαde eu jα não sei mais o que é αmor, se for αmor eu jα não sei mais o que é αmizαde.
      Meu amigo, meu professor, meu conselheiro, meu psicólogo, minha criança, meu amor... Porque você esta fazendo isso comigo? eu sei que errei contigo, mas também sei que não mereço passar por nada disso. De onde vem essa força quem me prende a ti? Pode ter certeza de que se eu pudesse preferia não estar assim. Pois pelo menos não estaria sofrendo tanto.

Nesse momento tudo que eu mais queria era desaparecer, sei lá sumir por um tempo. Alias tempo o suficiente para te esquecer, e fazer de conta que você nunca existiu na minha vida. Ou pelo menos não da maneira que eu estou sentindo. Pena que isso é impossível, pena q isso é só um sonho, mais tudo bem é a vida, feitas de altos e baixos. Quem sabe um dia não te esquecerei e não darei risada disso tudo, quem sabe um dia quando a dor passar, se passar.
     Enquanto isso só tenho que ficar aqui sozinha com minha dor e minha solidão, mas o que importa é que você esta bem e feliz mesmo que não seja comigo, pois só quero te ver assim feliz independente de com quem seja!

                                                   Graziele Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário