segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sentimentos!



      Quando a solidão aperta, e a tristeza aumenta é que vamos começar a perceber o erro que cometemos, começamos a lembrar dos momentos bons e ruins, e vamos acordar e perceber que perdemos a pessoa mais importante para nossa vida. Percebemos que os momentos ruins poderiam ter sido, superados facilmente, se o medo e o orgulho não estivessem tão explícitos, deveria ter deixado de lado a opinião dos outros e deveria ter seguido só meu coração. Pois agora poderia esta feliz.
     Sabe aquela pessoa que nos completa, a nossa chamada "cara metade" ou "alma gêmea". Sei que a família, os amigos são importantes e que sem eles também não somos nada. Mas nem um deles é o seu amor, a pessoa com quem você sonhava viver pra sempre, mesmo que isso não fosse possível, você pelo menos podia sonhar e ter aquele 1% de esperança. Aquele 1% que nos faz não pensar em desistir, é ele que nos faz correr atrás.
     Infelizmente, eu acordei pra realidade tarde demais, o meu 1% esta diminuindo cada vez mais. E a tristeza e a dor de perder a pessoa tanto amada é imensa. Nossa como dói, dói muito. Saber que não vale mais apenas lutar por algo que não é correspondido, da maneira desejada. Dói saber que tudo esta acontecendo é culpa minha, só minha. 
    Alguém pode me explicar o que eu faço pra não me sentir assim? A pior coisa da vida é ser ignorada pela pessoa amada. Aquela pessoa que acima de tudo é sua amiga, talvez até seu melhor amiga. Sabe aquela que mesmo indiretamente esta presente em todos os momentos da sua vida, aquela que você encontra abrigo e que sabe que nunca vai te desempará, independente de qualquer coisa. Mas o triste disso tudo é que querendo ou não, com o tempo vamos nos afastar, o amor e a confiança podem até não acabar, mas a dor de saber que aquela pessoa só será sua amiga e nada mais, não vai ser fácil aguentar.
    E sendo assim, o melhor caminho para o coração é ser seguir em frente. Pois não importa aonde formos, ou o que fizermos a pessoa amada sempre vai estar conosco, dentro do nosso coração. Isso se, esse sentimento não cansar e resolver mudar, pois se isso acontecer sinta se feliz em poder amar outra pessoa, e ter a oportunidade de não errar outra vez, tente fazer tudo diferente e valorizar quem tanto te valoriza, demonstre de todas as maneiras o que você quer. E nunca tenha medo disso, não leve em consideração o que as pessoas dizem siga seu coração, sua razão e nada mais, seja feliz.
                                                                                   
Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário