quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tarde demais!

Há um tempo eu espero uma pessoa que me complete, mas ela nunca chega então desistir  de esperar, afinal, infelizmente o cansaço me venceu. Mas depois de um tempinho eu percebi que Deus tinha mandado um anjo pra cuidar de mim, só que eu não tinha enxergado e muito menos dado valor a ele, da maneira que merecia, ele estava ali sempre do meu lado, com o objetivo de me fazer feliz e eu só o fiz triste. A partir desse momento eu comecei a perceber que a pessoa que me completava estava bem perto de mim e eu nunca olhei nos olhos dela, nunca a dei valor.  E agora que a perdi, eu  percebo que ela foi, é e sempre será o grande amor da minha vida. Porque não importa os meus sonhos tolos de adolescente, e sim o proposito de Deus na minha vida, ele não enviou a perfeição pra mim, mas sim alguém que se tornava perfeito ao meu lado, com todos defeitos e qualidades. É, e eu uma tola preferi continuar sonhando com o que não existe, ao invés de ter arriscado e ter vivido tudo que eu mais sonho hoje, pois é, devia ter aproveitado mais, muito mais. Pena que agora é tarde demais.
 Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário