terça-feira, 27 de setembro de 2011

Palavras

 Você me diz que estar confuso também, assim como eu. E que acha melhor ficarmos do jeito que estamos. E quem sabe um dia, se for verdadeiro o que sentimos nós não teremos um final feliz. Você fala que, vai me esperar. E não me proíbe de buscar a felicidade em outro alguém, que quer só me ver feliz, mesmo que não seja contigo. Diz que quem sabe assim não é melhor, se com outra pessoa eu não aprendo coisas que contigo não aprendi. 

     E depois de tudo que você me disse eu te digo com as lágrimas caindo: ok! Você quer assim, então ta quem sou eu pra dizer que não. Vou tentar viver minha vida, vou tentar esquecer que te amo e que sem você não sei viver. Vou buscar em outro alguém tudo que já encontro em você dos defeitos as qualidades nos quais me completam. Mas só não te garanto uma coisa, que vou ser feliz, isso não posso te garantir, pois pra mim sem você isso é impossível.
    Mas espero e desejo de coração que você possa ser feliz. Pois só quero seu bem e sua felicidade mesmo que não estejam ligados a mim. E com relação a ter uma esperança de que no final dessa nossa história poderemos ser felizes, sinceramente não sei, sei que só posso dizer por mim, e sendo assim, te digo que te amo muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã. Só que infelizmente não sei você, e essa incerteza me deixa sem saber o que estar por vim, no momento só penso que esse amor vai fica guardado pra sempre em mim.
                                            Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário