terça-feira, 27 de setembro de 2011

Saudades!


     Nossa como eu tenho saudade do que éramos antes, éramos só amigos mais era tão bom. Eu te amava só com um amigo. Agora eu te amo muito mais, um amor que vai além de tudo e chega a doer. Eu sei que eu preciso amadurecer muito ainda, sei que ainda tem muitas coisas sobre a vida que preciso aprender. Mas de uma coisa tenho certeza e você não pode negar aprendi a te amar, mesmo sem querer.

     Sei que o que sinto por ti é amor, pois nunca sentir por ninguém antes. Sei que você não tem culpa disso e muito menos obrigação de sentir o mesmo por mim. Sei também que você senti algo que ti prende a mim, mesmo sem querer. Sei que você tem medo de se entregar a algo e "quebrar a cara", pois já te magoei muito. 
     Mágoas que se eu pudesse corrigir nunca teriam existido, mas infelizmente não podemos voltar no passado, podemos apenas tentar fazer com que o presente seja diferente e que o futuro possa ser feliz. Nossa como eu me arrependendo de não ter seguido meu coração, minha razão. Me arrependo muito de ter sido tão infantil a ponto de me deixar levar pelo que os outros falavam.
    Mas assim é a vida, já que só percebi agora, vou tentar fazer de tudo pra que seja diferente, não me arrepender pelo que fiz ou deixei de fazer e sim aprender, lembrando que amanhã é um novo dia cheio de oportunidades para ser feliz!

                                                          Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário