domingo, 25 de setembro de 2011

Amigos...


Só conhecemos os nossos verdadeiros amigos quando passamos por momentos de dificuldade. Amigo é aquela pessoa que ampara, te da carinho e te entende mesmo que você não diga nada. Amigo é alguém que te conhece através de um olhar,e que sabe quando você precisa de um abraço.
    Amigos verdadeiros são contados de dedos, infelizmente. Agradeço a Deus todos os dias, pelos anjos amigos que ele colocou na minha vida, nossa eles são meus tesouros, são amigos que nasceram pela fé, e que serão meus amigos eternamente se Deus quiser. São pessoas que se tornaram essenciais na minha vidinha, quantas risadas, quantos choros, momentos de alegrias e decepções, que ficaram guardados na minha memória e no meu coração. Quero estar pra sempre com eles, pois sem eles eu não sou nada, sem meus anjos minha vida não tem sentido.
Hoje tenho certeza que eles são meu porto seguro, minha razão de viver. Amo mais do que tudo nesse mundo, não troco por nada e nem ninguém. São pessoas que me fizeram descobrir um outro lado de mim mesma que não conhecia. Lembrar deles me faz ficar emocionada, me faz querer chorar mas não de tristeza, e sim de alegria por eles existirem na minha vida.
  Quem me dará um ombro amigo, quando eu precisar? E se eu cair, seu vacilar, quem vai me levantar? São eles que vão me ouvir quando o mundo não puder me entender, pois é com eles que eu compartilho os meus maiores segredos. É com eles que eu  aprendo muito sobre a vida, escuto as melhores historias, dou as melhores gargalhadas. Enfim foi com eles que eu descobrir os melhores sentimentos de uma amizade.

 Dedicado a meus melhores amigos, aos anjos que Deus colocou na minha vida. Amo muito vocês!
              Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário