sábado, 4 de agosto de 2012

#Desabafo

Amoor, depois de tanto anos de amizade eu nunca sentir o que estou sentindo agora, e olha que já vivemos de tudo um pouco. Ja fomos estranhos, conhecidos, até nos tornarmos melhores amigos, e você se tornar o meu amor, sim, meu amor, pois infelizmente não posso confirmar por você. Em meio a esses anos, fomos nos conhecendo, nos aguentando e se entendo, apesar de sermos dois teimosos, chatos, orgulhos... Enfim, de nos combinarmos até nos defeitos, nunca deixamos isso nos destruir. Sempre fomos sinceros demais um com o outro, aprendemos a confiar, a depositar os maiores segredos, sonhos, conquistas um no outro.
A nossa relação sempre foi invejada, por aqueles que não tem personalidade e muito menos o que fazer.. Fizeram de tudo pra nos afastar, eu não sei o que rola entre agente, não sei explicar.. Chamo eu, esse sentimento de AMOR, mas será mesmo?
Você se tornou um garoto lindo e irritante, aquele que eu odeio amar tanto. Aquele que adora me provocar, mas que está sempre do meu lado mesmo não estando por perto. Aquele que me entende, até mesmo quando eu não digo nada. Que me ouvi, até mesmo quando estou errada. Que me diz as coisas que eu preciso ouvir, até mesmo quando não quero. Que viu em mim uma grande mulher, quando eu mesma me via uma garotinha tola... Que me ajudou ver a vida com um olhar diferente, me fez ver que eu posso, que eu sou capaz de conquistar tudo que eu quiser. É, tenho que admitir, você não é só meu melhor amigo, você é aquele que conquistou meu coração.
Infelizmente, ou felizmente.. O destino fez com que nos afastássemos, não que isso fosse acabar com tudo que já construímos, vi isso como mais um obstáculo que com certeza iriamos superar. E em meio esse tempo, você conheceu outras pessoas assim como eu. Viveu novas experiências, teve vitórias, quedas e eu não estive por perto. 
Sinto muito sua falta, falta do que eramos antes. Do tempo que tínhamos, e não valorizamos. Sinto falta dos nossos papos, das longas historias, das madrugadas perdidas, das pequenas coisas, aquelas mais idiotas. Falta de saber o que você fez da hora que acordou até a hora que foi dormi. E quando meu coração não suportou mais essa saudade, ela se transformou em lágrimas e por um tempo eu chorei. Chorei muito, pensando se um dia iria te ter de novo. Ai eu percebi que você não estava mais ali pra me defender de tudo. E, então comecei a dormi e acordar todos os dias pedindo a Deus pra que você me amasse um pouco mais, pra que você voltasse.
Sim, eu sei, agente não precisa ta colado o tempo todo pra esta junto, então sempre que me sinto só, eu fecho os meus olhos e lembro da gente, tento de tudo pra te fazer presente. Eu sei que, você precisa correr atras dos seus sonhos, eu sei o quanto você lutou pra chegar onde você está. Eu sei quantos obstáculos você enfrentou, quanta decepções já passou, quantas lágrimas você derramou.. Eu sei disso tudo meu amor, e tenho muito orgulho de você. Sempre vou te apoiar, até mesmo quando eu acho que você pode ta fazendo a maior loucura, não te virarei as costas. Vejo você se relacionando com outras pessoas, me contando, pedindo minha opinião e por mais que doa, vou estar sempre aqui, fazendo meu papel de melhor amiga.
Receber uma ligação sua depois de tanto tempo, foi uma surpresa enorme, e muito boa. Ouvir sua voz, e perceber que você mesmo indiretamente tava ali comigo, compartilhando de novo sua vida, foi o melhor presente do dia, falei com você sorrindo pro nada. Até o momento que você me perguntou se eu iria te esquecer.. Aquilo doeu mesmo sem que eu soubesse o motivo da sua pergunta. E eu respondi que você tava fazendo de tudo pra isso, é eu vi sua voz desanimar, mais é que até você me ligar quem tava assim era eu... O silêncio tomou conta, eu tava feliz em ta ali falando contigo, mas sabia que algo ia acontecer e sabia que não ia gostar.. Mega curiosa como sou, comecei idealizar o que supostamente seria, sem querer te perguntar, pois tinha muito medo da resposta. E pra acabar com aquele silêncio, você resolve dizer.. E começa dizendo pra mim não ficar triste, mas que você vai embora, meu chão acabou, se morando tão perto, estávamos nos perdendo, imagina com a distância o que vai acontecer? Eu sei que não iremos nos esquecer, mas será que nos veremos de novo? Será que iremos ser a mesma coisa? Sera que esse tempo vai ser bom? Meu coração deu um nó tão apertando que não consigo nem falar, quando penso nisso.. E mesmo correndo risco de te perder, eu te apoiei como prova de que me sentimento é verdadeiro, prova de que eu quero te ver feliz, de que eu sei o quanto é importante pra você, do quando você sonhou. Mas você sabe que não vai ser fácil pra mim, muito menos pra você. Só que eu não te disse isso meu amor, porque mesmo estando afastados eu sei, que a minha opinião é muito importante pra ti, e não quero te impedir de nada.
É quem sabe eu te mostro esse pequeno texto contando um pouco da nossa história, um pouco do meu desabafo. As lágrimas vieram aos meus olhos hoje, o medo bateu na minha porta, eu não queria abri mas, ele foi mais forte que eu. Só que na mesma hora eu consigo sorrir em meio as lagrimas, porque eu sei que você vai ser feliz e pra mim é isso que importa. Quem sabe isso só é mais um provação, talvez a maior, mas vamos superar. Ainda vamos nos casar, e dar muita risada lembrando dessas coisas, espero muito por isso, estou contado cada segundo pra que isso aconteça! Afinal, um dia nós dois juramos amizade até o fim, juramos que iriamos ficar juntos até velhinhos e o que me resta é acreditar, e esperar que seja pra valer.


Graziele Marques


Um comentário:

  1. Gaaaaaal, ooh minha vadia sei que deve a sendo super dificil isso tudo pra você, queria muito estar ai contigo! Mias mesmo não estando presente saiba que se precisar de um abraço eu tô aq, qq hora! ;/

    ResponderExcluir