segunda-feira, 27 de agosto de 2012

581470_315498001855814_1179999496_n_large
Encontrei essa foto, e fiquei imaginando como seria se todos os nossos planos se tornassem realidade.. Será que nos casaremos? Teremos um casal de gêmeos lindos, assim como você meu amor, será que iremos ficar juntos até o fim de nossas vidas, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Será meu amor?.. Me emocionei, sonhando com tudo isso, e pedindo pra papai do céu, que seja pra valer. Nunca, nunca mesmo sonhei em construir tudo isso com ninguém, além de você. Mesmo depois de todos esses anos, de toda barreira que existe entre nós: distância, tempo, orgulho, inveja.. Eu continuo aqui sonhando com tudo isso, não sei, se você ainda sonha junto comigo, mas tudo bem.
Entreguei nas mãos de Deus, e se for pra ser, será! 

Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário