quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estrela Guia

Tumblr_m83pobxsgw1qjnwxlo1_500_large
Eu me lembro bem a primeira vez que te vi, nunca vou esquecer. Foi numa noite de luar linda, vi o seu olhar brilhar, o seu sorriso iluminar, e sem olhar o céu vi o brilho das estrelas. Foi inesquecível, posso até não se lembrar de como você estava vestido, calçado, mas lembro do mais importante de você ali na minha frente, com aquele sorriso lindo. Parando pra pensar nisso tudo, eu percebi que por mais que a distância traga dor, jamais acabará com o que é verdadeiro, já que chegamos até aqui. É voou até o fim por causa desse amor, tantas provações já tivemos que passar, mas o nosso amor tudo venceu, valeu apenas cada experiência, crescemos tanto juntos, e eu sei, que agora vai ser só mais uma experiência. A nossa história não acaba aqui, são tantos sonhos pra realizar, estamos só no começo, e vamos enfrentar o que vinher mesmo na distância, pois o limite não existe quando acreditamos que tudo pode dar certo. Não tenha medo minha estrela guia, saiba que eu vivo por você, e mesmo que o mal tente apagar, ainda sim estarei com você. Lembre por mais que seja difícil pra mim, eu sempre vou estar com você, sempre vou te apoiar, porque eu acredito em você, e sei que você veio pra iluminar, não tenha medo de mostrar para o mundo o seu potencial, mesmo que tentem te apagar, lembre-se eu espero sempre pelo teu brilho pra poder viver.
Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário