domingo, 12 de agosto de 2012

Meu herói

Pai, nem mesmo as mais belas palavras conseguiriam descrever o meu amor por você, a falta imensa que você me faz. Eu te amo muito, meeu melhor amigo, meu companheiro, meu herói  tenho muito orgulho de poder acordar todos os dias e  agradecer a Deus por ser sua filha. Por mais que a distância tente nos afastar, eu vou estar sempre com você. Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo, tô tentando, vivendo e pedindo pra que não me deixe nunca mais. Pai, eu não faço questão de tudo para o mundo, mas sim tudo pra você.

Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu 
Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz




Nenhum comentário:

Postar um comentário