quinta-feira, 2 de agosto de 2012

396753_386255911423152_135227394_n_large
Meu coração ta ferido de tanto amar errado, e por causa disso vive sempre na defensiva, querendo sempre se proteger, com medo de se magoar mais uma vez. Mas meu coração não percebe que eu preciso de alguém de verdade ao meu lado, me dando apoio, carinho, enfim não me deixando cair. Eu quero muito, muito mesmo alguém que eu possa chamar de meu amigo, amor, meu companheiro, alguém que eu possa amar de verdade e possa me amar também sem limites. Preciso de alguém que não me deixe nas minhas quedas, nos meus erros, e que ao invés de me julgar, me ajude a vencer, quero alguém que espere, lute por mim, e se por acaso a dor chegar que esteja do meu lado, pra me ampará.
 Eu até cansei de amar errado, de ficar me importando, ligando, correndo atras de quem não me quer. No entanto, meus sentimentos se fecharam, criaram uma tipo de "barreira" pra tentar não se magoar mais uma vez. Meu coração não aguentava mais, chorar em vão, gritar em vão, implorar pelo amor de quem não merece. Então não carrego mais o que restava desse amor sozinha. Agora eu prometi a mim mesma que não carregaria mais nada, quem sabe assim, eu não descubro uma maneira diferente de me proteger sem deixar de amar outra vez.
Graziele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário