terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tumblr_m3hplb4gkv1r551u6o1_500_large
Tava aqui quietinha pensando na vida, e derrepente comecei lembrar de você, sabia?! E eu simplesmente sorrir, lembrando do seu jeito doce de me tratar, da sua paciência, de que você não desistiu de mim, tem me apoiado, e tem ficado do meu lado nesse momento tão difícil da minha vida. Posso não consegui dizer "eu te amo", te trato com frieza muitas vezes sem que você mereça, é, posso errar muito contigo. Mas não leve a mal, é um tipo de barreira que eu criei, e sempre que eu começo a me entregar eu ajo assim, as vezes sem perceber, me fazendo sempre voltar pra estaca zero. Eu tenho muito medo de tentar e me magoar mais uma vez, tenho medo de não ser pra você, tudo que você merece. Me sinto tão bem ao seu lado, tão segura, e ao mesmo tempo tão infantil, que fico até com vergonha de lembrar rs. 
Enfim, apesar de tudo, estamos tentando né?! Estamos remando esse barco juntos, de um jeito meio doido, o "nós" existe e me faz bem, é, me faz muito bem. 
Pois é, papai do céu mandou um anjo pra mim. Haha, acho que esse anjo é você, um pouquinho chato as vezes, mas é também aquele que já consegue tirar um sorriso de mim, quando tudo parece perdido. Obrigada amor por você existir, pelo seu carinho, por entender o meu silêncio e ficar ao meu lado, já é mais que especial. Meu menino chato!

Grazi M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário